Importar Roupas, Relógios, Perfumes e Tênis 1


Quando falamos em importação para consumo próprio, a primeira dúvida é: onde comprar? Confiar em qualquer site/loja dos EUA exige muita cautela diante dos riscos existentes em uma compra internacional. O Importa Maromba é especializado em importação de suplemento, produto classificado como bens não duráveis. Na maioria dos casos o consumidor faz o uso diário de diversos suplementos, o que requer reiteradas compras internacionais para manter uma determinada suplementação por longo período. Diferente de suplemento, produtos como roupas, relógios, perfumes e tênis, são bens duráveis, em se tratando de consumo próprio, se mostra desnecessário realizar reiteradas importações.

Dica: Comprar na SamedaySupplements com 5% de desconto em todos os pedidos? código de desconto MAROMBA

Na prática, o procedimento da importação para consumo próprio é extremamente dinâmico, por isso, o grande desafio da importação, seja de suplementos, roupas de grife, relógios, perfumes ou tênis, é encontrar informações atualizadas. Normalmente, o criador desse tipo de conteúdo é o próprio importador, que, extrai da sua própria experiência, as informações necessárias para realizar uma importação bem sucedida. Por óbvio, quando o criador de conteúdo deixa de importar, imediatamente a informação publicada por ele torna-se imprestável, perdendo confiança e credibilidade por encontrar-se desatualizada.

Com relação ao segmento suplemento, o Importa Maromba tem compromisso firmado com seus leitores/inscritos em disponibilizar apenas as melhores condições, para importar com segurança e rapidez. O conteúdo disponibilizado no Importa Maromba é mais do que atualizado, uma vez que buscamos os fornecedores que acolhem o cliente brasileiro com mais perfeição. Para isso, não limitamos o conteúdo com base nas importações realizadas, buscamos diretamente com os fornecedores e suas respectivas equipes, melhores preços e condições personalizadas ao consumidor brasileiro.

No entanto, quando entramos na área da importação de produtos das grandes grifes, roupas, relógios, perfumes e tênis, por haver conflito de interesses, grandes lojas dos EUA não se submetem ao nosso comércio eletrônico e ficamos reféns de pequenos e médios revendedores individuais. Diante da dificuldade de enviar para o Brasil, os pequenos e médios desistem dos clientes brasileiros, gerando uma imensa rotatividade de fornecedores. Encontrar o fornecedor ideal para este segmento, não é uma tarefa fácil, exige paciência e repetidas importações para verificar a autenticidade e credibilidade do fornecedor.

Dessa maneira, diante da grande procura por esse tipo de importação, iniciamos uma busca, não pelo fornecedor ideal, mas sim na captura de criadores de conteúdo que versam sobre o tema, com a mesma responsabilidade e princípios que norteiam o Importa Maromba, trabalhando insistentemente com importação, apresentando apenas fornecedores com excelência no assunto. Infelizmente, a maioria do conteúdo encontrado não se aplica mais aos dias atuais.

Ao final, conhecemos o criador de conteúdo ideal sobre o segmento em questão, importar roupas, relógios, perfumes e tênis, já que utiliza dos mesmos conceitos encontrados no Importa Maromba, talvez diferente quanto ao formato, apesar da nomenclatura “curso”, são informações atualizadas sobre fornecedores confiáveis e procedimento de compra através deles, contato, forma de pagamento, etc. E também quanto ao acesso, que é pago por duas razões, a primeira é para a realização de investimento constante na busca de novos fornecedores, a outra razão é que esse tipo de informação só deve chegar aos interessados, para manter a segurança e motivação dos fornecedores evitando o atendimento aos desinteressados que procuram apenas por curiosidade. Vale a pena conferir, afinal, caso não goste, o investimento será reembolsado.

Clique aqui e conheça o Criador de Conteúdo sobre o tema com Selo de Aprovação Importa Maromba!

Importar Roupas, Relógios, Perfumes e Tênis
5 (100%) 1 vote

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

One thought on “Importar Roupas, Relógios, Perfumes e Tênis