ShipiTo Para Importar Suplemento? 1


Shipto trata-se de um serviço de redirecionamento de encomendas dos Estados Unidos para qualquer lugar do mundo. Na prática funciona como uma caixa postal à sua disposição nos Estados Unidos, ou seja, você recebe um endereço próprio para receber suas compras online dos  Estados Unidos e depois redirecioná-las para seu endereço no Brasil. O maior atrativo para o consumidor utilizar este serviço, é a possibilidade do próprio consumidor/importador preencher a declaração aduaneira, porém esta vantagem pode tornar-se um problema para o importador que não possui conhecimento do procedimento alfandegário. Acontece que, só vale a pena utilizar o serviço shipto, caso a loja/site que deseja comprar, não envie para o Brasil ou não tenha experiência com a alfândega do Brasil. Se a loja dos EUA possuir experiência em vender para o Brasil, não será necessário utilizar o serviço shipto.

Compensa Importar Suplemento Por Shipto?

O site recomendado, SamedaySupplements tem o selo de aprovação do Importa Maromba, sobretudo por estar presente no mercado brasileiro desde 2007. Isso quer dizer que é uma loja que estuda a alfândega brasileira antes de simplesmente despachar pacotes para o Brasil. Tem o cuidado de se atualizar constantemente para que suas encomendas enviadas para o Brasil cheguem com segurança e agilidade ao destinatário.

Dica: Comprar na SamedaySupplements com 5% de desconto em todos os pedidos? código de desconto MAROMBA

Dessa forma, para importar suplemento não é necessário utilizar o serviço shipto, pelo contrário, com a experiência adquirida ao longo dos anos, podemos afirmar que a SamedaySupplements tornou-se uma verdadeira especialista em exportar para o Brasil, sabe exatamente o que deve e o que não deve informar na nota de declaração alfandegária.

Por isso, para importar suplemento dos Estados Unidos, esqueça o serviço de redirecionamento shipto, esqueça aquela ajuda do seu amigo que mora nos Estados Unidos, confie de olhos fechados na SamedaySupplements.

ShipiTo Para Importar Suplemento?
5 (100%) 2 votes

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

One thought on “ShipiTo Para Importar Suplemento?

  • Henrique Valente

    Não posso confirmar nada sobre a shipito, mas sim sobre a viabox.com. Tenho importado com eles (tudo legalizado pessoal) meus potes de whey. Na minha opinião, como eles tem o menor custo de frete entre o serviços de redirecionamento eu recomendo para quem quiser ter uma alternativa segura. Att