eVitamins Brasil Perguntas Frequentes

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Perguntas Frequentes eVitamins Brasil – FAQ

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Dica: Comprar na SamedaySupplements com 5% de desconto em todos os pedidos? código de desconto MAROMBA

A eVitamins Brasil  envia como pessoa física?

A eVitamins Brasil tem a aprovação do Importa Maromba. Adota todo cuidado necessário para o envio rápido e seguro ao consumidor brasileiro.

Quanto a evitamins Brasil declara na nota?

A eVitamins Brasil tem a aprovação do Importa Maromba. Adota todo cuidado necessário para o envio rápido e seguro ao consumidor brasileiro.

Quais as formas de pagamento da eVitamins Brasil?

Cartão de crédito internacional, paypal e boleto.

A eVitamins Brasil aceita boleto bancário?

Sim, clique aqui para ver o passo a passo.

Quanto tempo demora para compensar o pagamento feito por boleto bancário na eVitamins Brasil?

Entre 1 a 5 dias úteis.

É possível parcelar compras na eVitamins Brasil?

Não, infelizmente não é possível parcelar compras internacionais.

Qual o melhor frete para comprar na eVitamins Brasil?

Via de regra é sempre o mais barato. (International Airmail ou DHL abaixo de 4.4 lbs).

Como rastrear os pedidos na eVitamins Brasil?

Assim que o pedido é enviado a eVitaminis envia um email com os dados para rastreio do pedido que também pode ser acessado em “minha conta” no site.

Qual a política de reembolso da eVitamins?

A eVitamins reembolsa o valor integral (menos custos com frete de retorno) todos os pedidos que retornarem no prazo de 90 dias. Reembolso de pedidos que retornarem com mais de 90 dias serão tratados individualmente.

 

Veja abaixo as Perguntas Frequentes respondidas pela eVitamins em http://br.evitamins.com/help#q10040

 

“Como eu posso verificar o status da minha encomenda?
Para verificar o status da sua encomenda, clique em “Minha Conta” no lado superior direito do site. Em seguida, clique em “Meus Pedidos” o qual permitirá que você confira os seus pedidos atuais, cancele ou repita um pedido e comente em pedidos anteriores. Você precisará acessar sua conta usando o seu endereço de email e senha se você ainda não estiver conectado. Por último, você irá para a página de Pedidos onde poderá verificar a posição da sua ordem atual assim como das suas ordens anteriores.

Como eu posso mudar o meu pedido?
Para modificar o seu pedido, clique em Minha Conta no lado superior direito do website. Em seguida, clique em Meus Pedidos que permitirá que você verifique os seus pedidos anteriores, cancele ou repita uma ordem e examine ordens anteriores. Você precisará acessar sua conta usando o seu endereço de email e senha se você ainda não estiver conectado. Por último, você acessará sua página de Pedidos onde selecionará “Ver Detalhes de Pedido”. Na página de Detalhes de Pedido, você poderá alterar a quantidade de itens que está comprando. Esteja ciente de que quando o pedido for processado com sucesso, você não poderá adcionar novos produtos à mesma ordem. Se você precisa fazer alterações em seu faturamento ou endereço de entrega, clique em Livro de Endereço no lado esquerdo da página. Se houver quaisquer outras alterações que precisam ser feitas na sua ordem de pedido, ligue para 1-888-222-6056. Estamos à disposição para atender a sua chamada de segunda à sexta das 8:00 às 17:00 Eastern Standard Time (EST).

Como eu posso retornar um produto?
Devoluções sao facéis de realizar! Se por algum motivo você está insatisfeito com a sua compra, você pode enviar a parte não utilizada do produto dentro de 30 dias do seu pedido e receber reembolso total. O total de 25% de taxa de re-estoque pode ser cobrado para os itens com mais de 30 dias. Nós lhe enviaremos o reembolso total do custo do produto menos as taxas dos correios. Clique aqui para maiores informações.

Como eu rastreio a minha encomenda depois de enviada?
Você receberá um email de confirmação com as informações de rastreio até 24 horas depois da sua encomenda ter sido enviada. Você também pode ter acesso a essas informações acessando a sua conta na evitamins. Para verificar a posição da sua encomenda, clique em “Minha Conta” na parte superior direita do website. Em seguida, clique em “Meus Pedidos” o qual permitirá que você confira os seus pedidos atuais, cancele ou repita um pedido e comente em pedidos anteriores. Você precisará acessar sua conta usando o seu endereço de email e senha, se você ainda não estiver conectado. Clicando em “Ver Detalhes de pedido” você terá acesso a mais detalhes sobre o seu pedido e em alguns casos poderá ter acesso ao código de rastreamento. Se o código de rastreamento for providenciado, você pode clicar no código e verificar exatamente onde o seu produto está localizado.

Como eu posso obter a cópia do meu recibo?
Para obter a cópia do seu recibo, clique em “Minha Conta” na parte superior direita do website. Em seguida, clique em “Meus Pedidos” o qual permitirá que você confira os seus pedidos atuais, cancele ou repita um pedido e comente em pedidos anteriores. Você precisará acessar sua conta usando o seu endereço de email e senha se você ainda não tiver conectado. Por último, você irá para a página onde poderá selecionar “Ver Detalhes de Pedido”. Na página de Detalhes do pedido, clique em “Recibo: Clique Aqui”. Clique no link e imprima seu recibo, se preciso.

Eu não recebi minha encomenda
Se você não recebeu sua encomenda, nós recomendamos que primeiramente você rastreie sua ordem para ter certeza de que seu pedido já foi enviado. Login na sua conta e certifique-se de que a sua encomenda foi enviada. Geralmente, os pedidos levam de 10 a 14 dias úteis para serem entregues. Produtos podem ser confiscados pela alfândega por vários motivos. Se sua encomenda está atrasada há mais de 30 dias, isso pode significar que o seu produto pode ter sido confiscado pela alfândega. Se você não receber seu produto em 30 dias, não hesite em contactar-nos e nós abriremos uma investigação formal em seu nome.

Quando eu receberei a minha encomenda?
Os pedidos, geralmente, são recebidos entre 10 e 14 dias úteis da data que foi enviado levando em consideração que não ocorreu nenhum problema com o seu correio local. Nós recomendamos que você mantenha seu pedido abaixo de $50USD e até 4.4 pounds para que não ocorra nenhum problema aduaneiro.

Eu não consigo rastrear minha encomenda / Como eu rastreio minha encomenda?
Infelizmente, os produtos enviados para o Brazil só podem ser rastreados enquanto ainda estiverem nos Estados Unidos.

Onde a minha encomenda está localizada, atualmente?
Se ainda não passaram 14 dias do dia em que o seu pedido foi enviado, você pode assumir que a sua encomenda ainda está em trânsito. Se faz mais de 14 dias que o seu pedido foi enviado, você pode assumir que a sua encomenda foi presa pela alfândega. Ela provavelmente, ainda será liberada e entregue a você. No caso de o produto ser retornado para nós, noś o notificaremos e reembolsaremos o seu dinheiro (menos a taxa dos correios).

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar no Brasil?
Entregas para o Brasil geralmente levam de 10 a 14 dias úteis para serem entregues.

Eu terei que pagar alguma taxa de importação adcional para receber minha encomenda?
Encomendas acima de $50USD provavelmente terão que pagar impostos e taxas de importação. No entanto, a cobrança dessas taxas dependerão da alfândega e da sua agência local dos correios, essas taxas nem sempre são cobradas porém, se o valor total de sua ordem for acima de $50USD você provavelmente será cobrado taxas e impostos adcionais.

Por que o meu cartão de débito / crédito está sendo recusado?
Atualmente, nós só aceitamos a moeda dos Estados Unidos (dólar). Para efetuar a compra no Brasil você precisará de um cartão de crédito internacional or ter a habilidade de efetuar o pagamento com moeda estrangeira (dólar). Nós também aceitamos PayPal.

Vocês podem declarar os custos do produto mais barato e marcá-lo como presente?
Nós sempre tentamos declarar o verdadeiro valor da sua encomenda (menos a taxa dos correios). Portanto, nós recomendamos que você mantenha sua ordem abaixo de $50USD e divida uma compra grande em compras pequenas para evitar o pagamento de taxas adcionais.

Vocês aceitam pagamentos feitos por transferência bancária?
Nós aceitamos pagamentos realizados através transferências bancárias, contudo, você terá que entrar em contato conosco diretamente em [email protected] para acordos prévios.

O produto que eu desejo comprar é permitido no Brasil?
Nós fazemos o possível para monitorar os produtos e não enviar uma mercadoria que não seja permitida no seu país. Se um produto não é permitido no Brasil nós lhe enviaremos um alerta antes de você adicioná-lo no carrinho e efetuar a compra. Enquanto nós tentamos monitorar o maior número de produtos possível, por favor saiba que é de sua responsabilidade verificar se o produto que você está tentanto comprar é permitido no seu país. Se a sua encomenda retornar para nós, nós lhe reembolsaremos o seu dinheiro, menos as taxas dos correios. Se a sua encomenda for apreendida e não retornar, nós não poderemos reembolsar o seu dinheiro. Para maiores informações, favor visitar: http://br.evitamins.com/shipping-vitamins-to-brazil”
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